1 - QUAL O OBJETIVO DO AÇÃO “CICLO DO BEM NO DIA DAS MÃES”?
A ação tem o objetivo de apoiar os lojistas situados no interior do shopping mandatário que tenham sido
mais afetados pela pandemia do Covid-19. A iniciativa da brMalls para ajudar os lojistas a manterem
seus negócios de portas abertas, ajudando milhares de famílias neste momento tão difícil. Comprando os
vale-compras, você está ajudando sua loja preferida a manter suas atividades.
2 - COMO FUNCIONA A MECÂNICA?
3 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DO VALE-COMPRAS?
Serão aceitos pagamentos por cartões de crédito no site da campanha.
4 - COMO COMPRO MEU VALE-COMPRAS?
Acesse página principal da campanha www.ciclodobemshopping.com.br:
Passo 1: Selecione a loja que deseja comprar o vale-compras.
Passo 2: Na página da loja, clique em “Adicionar ao Carrinho” para seguir com a compra. O vale-compras será adicionado ao carrinho
e em seguida você pode optar por comprar mais vale-compras clicando em “Continue Comprando” ou por seguir para o pagamento, clicando em
“Finalizar Pedido”.
Passo 3: Caso tenha optado por continuar comprando, repita o processo e ao final clique em “Finalizar Pedido”.
Passo 4: Os vale-compras selecionados estarão no seu carrinho para revisão, antes de seguir com o pagamento. Neste momento, caso
um ou mais vale-compras sejam presentes para outra pessoa, clique em “Enviar como Presente” e preencha o nome e cpf do Presenteado e em
seguida clique em “Finalizar Pedido” para seguir.
Passo 5: Caso seja sua 1ª compra no site, será solicitado o preenchimento do cadastro com dados pessoais e forma de pagamento.
Clique em “Cadastre-se” para o preenchimento. Caso já esteja cadastrado, você pode preencher seu login e senha e clicar em “Entrar”.
Passo 6: Após preencher o cadastro, você pode seguir com a compra informado o meio de pagamento.
Passo 7: Ao final da transação e após a validação do pagamento pelo operador do cartão você receberá um e-mail de confirmação do
seu pedido e instruções de como usar seus vale-compras. Os seus vale-compras também ficam disponíveis dentro de seu Perfil no site,
acessado clicando em Entrar.
5 - POSSO COMPRAR QUANTOS VALE-COMPRAS QUISER?
Sim. Em caso do shopping oferecer brinde adicional, há um limite de 3 brindes por CPF.
6 - COMO FAÇO PARA USAR MEU VALE-COMPRAS DE R$ 100,00?
Apresente seu vale-compras e um documento com foto ao atendente da loja e aproveite! Não é permitido uso parcial do valor do vale-compras,
não será devolvido troco, nem em espécie e nem de qualquer outro tipo como vales, etc. Caso o valor da compra supere o valor do vale-compras,
você poderá complementar o valor da diferença, pagando com cartão débito, crédito ou dinheiro, conforme políticas da loja.
7 - AONDE OS VALE-COMPRAS SÃO ACEITOS?
Os vale-compras são aceitos apenas para as lojas as quais foram adquiridos. Você pode comprar vale-compras para todas as lojas participantes da
campanha, verifique se sua loja preferida faz parte, acessando na página principal do site aqui.
Vale lembrar que o vale-compras é válido para a loja no shopping específico que você fez a aquisição do vale. Por exemplo: o vale-compras da
Arezzo do Shopping Tijuca não poderá ser usado na Arezzo do NorteShopping.
8 - ATÉ QUANDO POSSO COMPRAR OS VALE-COMPRAS E ATÉ QUANDO POSSO USAR?
Você pode comprar seus vale-compras até 30.06.2020 e usar até 31.08.2020.
9 - POSSO COMPRAR UM VALE-COMPRAS PARA PRESENTEAR ALGUÉM?
Sim, basta selecionar a opção “Enviar como presente” e indicar o nome e sobrenome do beneficiário. Embora não seja obrigatório a indicação do
CPF do beneficiário é muito importante para identificação no momento da utilização do vale-compras e do vale brinde. A compra será registrada
no CPF do titular da conta, e os benefícios (brinde, caso aplicável) serão reduzidos da sua cota (limite até 3 brindes por CPF).
10 - POSSO TRANSFERIR MEU VALE-COMPRAS?
Não, os vale-compras são pessoais e intransferíveis, apenas o titular da compra ou o beneficiário, no caso de seleção “Enviar como presente”
podem utilizá-los.
11 - POSSO ESCOLHER QUALQUER DATA PARA UTILIZAR OS VALE-COMPRAS?
A utilização dos vale-compras deverá ser feita até o dia 31/08/2020, em data à sua escolha. Os vale-compras só deverão ser usados presencialmente,
sendo vedada suas utilizações em delivery ou online. Consulte os shoppings já reabertos no final desse documento.
12 - COMO RETIRO MEU VALE-BRINDE? (lista de shoppings aderentes no final do documento)
Apresente seu vale-brinde e um documento com foto nos pontos de troca dos shoppings participantes e retire seu brinde. Mais informações sobre os
pontos de retirar, localmente nos shoppings participantes.
13 - POSSO TRANSFERIR MEU VALE-BRINDE? (lista de shoppings aderentes no final do documento)
Não, os vales-brindes são pessoais e intransferíveis, apenas o titular da compra ou o beneficiário, no caso de seleção “Enviar como presente”
podem utilizá-los.
14 - POSSO ESCOLHER QUALQUER DATA PARA RETIRAR MEU VALE-BRINDE?
(lista de shoppings aderentes no final do documento)
A troca do vale-brinde pelo brinde definido deverá ser feita até o dia 31/08/2020, em data à sua escolha. Os vales-brindes só deverão ser retirados
presencialmente, sendo vedada suas utilizações em delivery ou online. Consulte os shoppings já reabertos no final desse documento.
15 - PROBLEMAS EM USAR SEU VALE-COMPRAS OU ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
Está com algum problema para usar seu vale-compras ou tem alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail:
contato.ciclodobem@ciclodobemshopping.com.br,
resolveremos seu problema o mais rápido possível.
16 - Os shoppings do Paraná participantes do Ciclo do Bem foram reabertos ao público. São eles: Shopping Curitiba e Estação Curitiba,
Catuaí Maringá e Catuaí Londrina. Por determinação do Poder Público (Estado do Paraná), estão suspensos eventos, promoções e liquidações, a
degustação de produtos e oferecimento de brindes. Diante disso, a ação “Ciclo do Bem” fica temporariamente suspensa, nestes empreendimentos,
para se enquadrar às medidas excepcionais expedidas. Os clientes que adquiriram vale-compras não serão impactados pela suspensão.
A brMalls e a netPDV, reforçam seu compromisso com a saúde de seus clientes, colaboradores e lojistas.
SHOPPINGS REABERTOS QUE CONTINUAM COM A AÇÃO:
LISTA DE SHOPPINGS ADERENTES AO VALE-BRINDE:
SHOPPING | LINK PARA REGULAMENTO NO SITE |
---|---|
Shopping Vila Velha | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/add3a1c281f1e66352eedb36c5a9b954.pdf |
Independência Shopping | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/0487d7b51f891245a7bec908d363823a.pdf |
Shopping Piracicaba | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/aab0a5c4643e01822dbcd4d19c2f437d.pdf |
Shopping Estação BH | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/f6d1e054f180eefa20a9fcaeafdd8f1d.pdf |
Mooca Plaza | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/7ec214aae59877f5b588405d5832864e.pdf |
Shopping VillaLobos | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/f7a85f0a32842585f830814b88f09a6a.pdf |
Shopping Metrô Santa Cruz | https://sadpravy01prd.blob.core.windows.net/brmallshml/eventos/f353f1b88e231f9df2ad6876dd7fc848.pdf |